domingo, 24 de janeiro de 2010

Flores, dar e receber


Pois é, andei aumentando a idade, faz uns dias. Fiquei feliz ao ganhar da nora e filho um arranjo de rosas. A foto não mostra muito bem, mas era lindo. Fazia muitos anos que eu não ganhava flores. Vivo presenteando flores para minhas amigas e parentes, mas ninguém me manda flores. Prestem atenção!!!! Quem manda, gosta de ganhar. Não aquelas de super mercado, plantadas, mas um arranjinho, mesmo modesto, já está bom. É tão delicado. Meu aniversário (o dia do) foi tão cheio de surpresas que esqueci de fazer uma foto do arranjo. Mas dá pra dar uma ideia.




2 comentários:

Anônimo disse...

Rosa que belo carinho você recebu da família pela "adição" de sabedoria que o tempo lhe presenteou.

Ok.Prestei atenção! Vou já anotar na agenda para o ano que vem.

Parabéns que você merece.
Bjs

Fernanda Eick disse...

Oi Querida amiga!

Então passaste por mais uma primavera e não avisou ninguém heim? Se soubessemos teriamos providenciado um caloroso Parabéns a você lá na praça (nosso point de final de tarde). Certamente ganharias muita energia positiva, também né, com a companhia de todos aqueles aumicães.
Mesmo assim desejo muita coisa boa na tua vida, pois és uma daquelas pessoas iluminadas que todo mundo quer ter por perto. Felicidades e que Deus proteja teu caminho sempre com muita saúde para que todos os teus sonhos e projetos se realizem. 1 GRANDE abraço
Fernanda Eick - atelier tapera urbana